Os projetos sociais não são nenhuma novidade, mas, com o passar dos anos, sua importância se tornou cada vez maior.
Organizados de forma independente e autogerida, eles trabalham para garantir os direitos básicos e assistência social de populações desamparadas ou afetadas por crises humanitárias.
Promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade, valorização da cidadania e inclusão social de crianças e adolescentes, através da preparação dos mesmos para ações de defesa civil e com práticas vivenciais de prevenção e segurança.
Resultando ainda na melhora da autoestima e da autoconfiança, criando uma expectativa de futuro melhor, principalmente nas crianças que vivem em situação socialmente vulnerável.
O único objetivo deste trabalho é levar um pouco de esperança e solidariedade ao próximo, principalmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social, através de doações de cestas básicas, roupas e entrega de Marmitex.
“Devemos ter empatia para podermos realizar tal ação, pois enquanto continuarmos em nossa zona de conforto, nunca saberemos qual o verdadeiro significado de servir.
Destaca Alexandre Alves um dos fundadores do PROJAL.
O futebol é uma atividade social, onde a criança tem contato muito próximo com outras. Isso acende o compromisso com a coletividade, o senso de comunidade da noção de todos trabalharem rumo a um bem em comum.
Lembrando que o mais importante do que jogar futebol é divertir-se durante a partida.
Depois de muito tempo de invisibilidade social feminina, as mulheres conseguiram chegar a espaços que, antigamente, eram destinados e permitidos apenas aos homens.
Hoje o PROJAL deseja que as mulheres a cada dia conquiste seu espaço em todas as áreas e que possam mostrar seu talento e força ao mundo.
As aulas tem por objetivo melhorar a concentração, proporciona auto-estima, disciplina e saúde com total segurança.
Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade busca fortalecer a relação de amizade entre pais e filhos, formar o caráter e possibilitar que a criança atinja a adolescência com seus princípios morais já formados.
Ela está organizada por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), presente em todo o Brasil. Seu objetivo é garantir a proteção Social aos cidadãos, ou seja, apoio a indivíduos, famílias e a comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.
O PROJAL tem parceria e apoio da Casa de Recuperação Geração o Novo Tempo.
Espaço de reabilitação do dependente químico com histórico de uso abusivo e contínuo de álcool e drogas.
O objetivo principal é tratar a dependência química e devolver a qualidade de vida e o bem estar dos seus pacientes.
Num mundo tão desatento à necessidades infantis no qual falta amor, cuidado e respeito pelas crianças, que lições podemos aprender com Jesus? Qual é o valor que as crianças têm para Ele?
O mundo de hoje oferece muitos embaraços que podem representar desafios para que as crianças cheguem até Jesus e aos benefícios e valores do Reino de Deus.
Crianças necessitam de cuidados, de um olhar atento e de carinho e isso também é válido quando se trata de espiritualidade.
Por isso a importância do nosso culto kids.
Para obter mais informações sobre os nossos projetos sociais, preencha o formulário ao lado ou entre em contato: